Saturday, September 10, 2005

e aeeeeeeeeeee!!!

Pela terceira vez resolvi (re)começar um blog... O principal motivo desta vez é publicar minhas poesias, minhas artes digitais e postar coisas que se incorporaram em minha vida de alguma forma... Não sei o porquê disso tudo. Pra começar não gosto muito de mostrar minhas poesias pra ninguém... Me sinto como se estivesse nú na frente de todos;PPPPP Na verdade, tenho um pouco de medo de me expor... Também, não sei se mereço tanta atenção... Não quero muita coisa desta vida, nem quero me mostrar e sei que não sou nenhum gênio da literatura... Minhas inspirações são inúmeras: na poesia, E. E. Cummings (e outros imagistas), Alvares de Azevedo (e românticos clássicos), nas letras PJ Harvey, Nick Cave, Cat Power, Bob Dylan; na arte, muito pós-modernismo. Isto é só uma breve aprensentação, quer me conhecer verdade? Aos poucos vou deixando as minhas pistas e tente me decifrar...hehehe