Saturday, October 29, 2005

Santa

eu e meu câncer de cada dia

ela entra e sai sem avisar
o sermão de sempre
me oferece algum dinheiro
e eu não preciso dessa merda

o mal da humanidade chama-se carência

ela só anda toda coquete
jeans apertado feito a J-Lo
decotes e balaiagem
enquanto eu falo com os meus lápis de cor

eu e meu inimigo invisível

eu queria ser a Madonna
e ela é muito mais que isso
uma Madonna maneirista
sem choro de bebê, please!

eu agradeço o pão de cada dia

os remédios contra vermes
e os cravos espremidos
eu já lavei as louças
e tirei a mesa, honey

isso te faz mais Santa?

semideusa, tá meu meu bem?
pra quê missa aos domingos?
eu acredito em você
com toda a sua imperfeição

Jesus foi rude com Maria e eu te louvo!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

bem..eu fiquei ate surpresa de te ver em tantos comentários...olha nao sei se te alcanço pra retribuir..mas estarei sempre por aqui...

só uma dúvida? o que vc não assina é seu? de sua autoria?? nunca sei.

9:04 AM  
Blogger sam drade said...

kkkkkkkkk
1rum
bjuxxxxxxxx

12:34 PM  

Post a Comment

<< Home