Wednesday, November 23, 2005

Entrevista: Eu só quero ser...Fábio de Andrade























Enquanto a Clarissa não fecha o ciclo de "Mulheres da minha vida" (owwww mulher difícil!!!!!!!;P), Fabio, meu maninho meio desocupado (brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkk) descomplicou tudo... Desmitificou o lance de ser uma pessoa complicada e cheio de dúvidas. O cara tá mais decidido que nunca, maduro e sabendo aonde quer chegar. Fiz a entrevista hoje mesmo e foi tudo rapidinho e simples. Simples na medida do possível, é claro!;P Fábio está passando por um momento especial de pura plenitude, como vocês sentirão toda a segurança de suas respostas. Fato improvável algum tempinho atrás no qual essa entrevista poderia se transformar numa sacanagem... Fábio é isso tudo e um pouco mais... "Badrualdo", "Biscoito", etc. Sorte de quem tem essa pessoa por perto!

Você ainda tem uma visão pessimista do amor?
começou jogando sujo hein!?! :dd vc sabe q algo novo está realmente acontecendo em minha vida...é complicado julgar algo q n conhecemos e está distante de nós...mas talvez n só vc como os outros devam ter me interpretado mal..n tenho uma visão pessimista do amor, mas sim da vida...aliás, acho q o amor me move...amo muito vc e clarissa, amo meus pais, meus amigos, minha família, amo quando estou ouvindo música, amo ao ler um livro q me agrada, enfim, o amor faz parte de minha vida...

ME FALA SOBRE SEU PESSIMISMO DIANTE A VIDA.
pensando realmente no pq do existir chego ao nada!

O que te faz mudar?
n sei ao exato, acredito em partes na mudança...uma vez vi num filme (o leopardo) o seguinte: “as coisas precisam mudar pra continuarem as mesmas”. acho q assim como as coisas somos nós..claro q a todo momento estamos de certa forma entrando em contato com algo novo q nos provoque alguma mudança mas acho q no fundo é muito difícil sair da sua essência...

cOMO A GWEN STEFANI DIZ EM “COOL”: WE HAVE CHANGED BUT STILL THE SAME...” São os caminhos da vida... no seu caminho, Você corre atrás de algum objetivo?
se respondesse rápido diria q sim...mas refletindo bem vejo q ainda estou meio perdido...

Você se considera um bom cidadão?
sim.embora n esteja no patamar q desejaria...

O QUE FALTA PRA VC SE TORNAR O CIDADÃO EXEMPLO?
cidadão exemplo jamais seria, nem gostaria!!mas um bom cidadão seria akele comprometido com o q faz, integrado à comunidade, ajudando ou tentando resolver problemas...me sinto meio por fora dessa realidade!

Como é lutar por uma causa?
n sei te responder, n me considero alguém q já tenha lutado por uma grande causa..passei por uma experiência agora, em q tentamos resistir contra o toque de recolher...foi empolgante, é bom se sentir integrado na sociedade, conhecer pessoas, mas por fim se tornou algo frustrante, por n conseguir o q realmente queríamos e mais ainda por saber q n fui mais a fundo do q poderia ir...vi q n tinha garra suficiente pra ir até o fim...mas espero passar por maiores experiências...acho q nós jovens precisamos resgatar o espírito revolucionário e contestador q um dia existiu...

SE VC PUDESSE VOLTAR NO TEMPO, GOSTARIA DE VIVER EM Q ÉPOCA DA HISTÓRIA? mOVIMENTOS DE 68 EM PARIS? HEHEHEHE
já me peguei muito pensando nisso, mas vejo q as mudanças entre as épocas são poucas..no fundo o q prevalece é sempre uma classe dominando a outra, com poucos tendo privilégios, e menos ainda sabendo aproveitar esses privilégios...decidiria viver o hoje mesmo, tentando aproveitar os privilégios q me são oferecidos, e buscando sempre mais...

O que você espera de um curso como História?
espero através dele expandir minhas idéias...conhecer e entender mais o mundo em q vivo, povos, ter uma melhor visão política, contribuir de alguma forma à sociedade...espero q encontre o q procuro!

Você sabe o que quer da vida?
quero o simples...uma profissão q n me desgaste muito, amigos sempre por perto, tempo pra meu lazer, n tenho grandes ambições...só quero viver muito...verdadeiramente e bem!:DD

O que te tira do sério hj?
n sou muito de sair do sério n...n me abalo muito com o q está ao redor...mas tenho tido cada vez menos paciência com pessoas mesquinhas...tenho medo de um dia enjoar as pessoas...hehehe n todas claro, as q me refiro, q infelizmente vejo q é a maioria!

Quem você considera uma pessoa idiota e porq?
os q tem toda oportunidade e condição pra crescerem como pessoas e n o fazem...

Do que vc tem medo?
já tive pavor da morte!!!chegou a ser uma meurose mesmo...hoje n! n chega a ser medo, mas espero sempre ter alguém q amo realmente por perto pra dividir meus momentos...n quero um dia estar sozinho no mundo!

Você seria capaz de fazer alguma loucura hoje?
se tivesse com grana no bolso vc sabe onde estaria agora!!hehehehe

Quando você vai começar sua carreira de ator?
realmente acho q estou perdendo tempo!! embora disfarce, sei q tenho talento pro ofício hehehe sei tb q n posso pensar assim, mas o q mais desanima é o fato de saber q é algo tão desvalorizado aki...mas aprenderei a valorizar e um dia entrarei, espero q n seja tarde!:D

Vc gosta da sua vida como guru espiritual? Hehehehehe
hahaahaaha!!! gosto sim!!tudo bem q às vezes vc n tá com saco pra ninguém, mas em geral faz bem saber q os outros confiam em vc, q te consideram...gosto muito dos meus amigos, e fico feliz de saber q os deixo à vontade o suficiente pra chegarem até a mim sem rodeios...mas sei tb q o segredo de tudo é saber ouvir as pessoas...

Como é a sensação de estar bem consigo mesmo?
n sei ao exato...é confortante, sem dúvidas..mas acho q faz parte do ser humano nunca estar plenamente satisfeito consigo! mas sou feliz com o q sou!

O cabelo e o tanquinho ajudam? Hehehehehe
n é o principal, mais do q nunca hoje percebo q a capa é só a capa...já fui muito dependente disso...mas estou entrando n’outra! gosto de me cuidar, mas n faço disso uma obssessão...

Quando vc gostava de um álbum vc ouvia sem parar...vc ainda é assim?
sou!J

O que grudou em vc ultimamente?
madonna-confessions on a dancefloor!!!de volta às origens..hehehe

Qual a sua mania atual?
o cacoete no olho direito!!:D

Qual é a sua dúvida do momento?
decidir se vou ou n a fortaleza no fim do ano!!:d isso é frescura do samuel, é q ele fala q preciso ter um dilema a resolver....hehehe

Você vive sem mim? Hehehehhehe
não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas tenho algo louco em mim! tento me acostumar com a idéia de q n terei vcs pra sempre...pra q a dor do parto n seja tão grande! n sei se funciona, mas tento...

UmA palavra que o defina...
antipatia!:D

KKKKKKKKKK Eu quero ser uma lagarta de fogo, vc quer ser...
uma mariposa!!hahahahahaha!!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa, eu aqui me roendo pra ver a entrevista da Clarissa, e de repente eu me deparo com o grande Fábio... Foi uma agradável supresa. Samuel, perfeito como sempre! E Fábio, aberto como nunca!

3:40 AM  
Blogger Adler said...

nossa, boa em sam.
um bom gosto o seu irmão,
tô enganado?
abraço.

11:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

adoreiii.. iaoiehoiaehoai
me diverti

;** sam

8:25 AM  

Post a Comment

<< Home