Thursday, November 10, 2005

Entrevista Nº 2: Marina Miranda - Eu só quero ser EU mesma


















Eu vi Marina pirralha se transformar nessa mulherzona... noooooooossa!!!!!! Tanto tempo se passou, tantas coisas aconteceram e fico tão feliz por saber que quanto mais o tempo passa, mais próximos nós ficamos... Marina tem 20 anos, é louca, bipolar, amigoooooona... E a boquinha igual a da Kristen Dunst...uiuiui...aaaaaaaaaah não vou falar mais dela senão a entrevista vai perder o sentido. E olha que deu onze páginas no word...kkkkkkkkkkkk E é porque a gente pensava que não ia dá em muita coisa, né Ma? Mas é porque quem conhece a Marina sabe: impossível ficar sem assunto do lado dessa mãezona. Seguindo a PARTE II da trilogia "Mulheres de minha vida" (começada por Quezinha Lopes e que acabará com Clarissa de Andrade), confiram o bate-papo com A PESSOA. hehehehheeh

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Aeeee, show de bola, hein Marina? Adorei a tua entrevista.E a foto ficou linda! Gostei mesmo.
Valeu, Sam, por me fazer ver quão maravilhosas são essas mulheres que eu já achava tão maravilhosas.

4:14 AM  

Post a Comment

<< Home