Friday, November 04, 2005

Eu só quero ser... Raquel Lopes
















Desde que eu re-inventei de voltar a blogar, além de postar poesias minhas, queria fazer algo mais "jornalístico" (hauahauahauahaua). Mas como nem faço jornalismo, nem tenho experiência com nada parecido, resolvi brincar de ser jornalista hehehehehe. A novidade é que ao invés de eu sair correndo atrás de pessoas famosas da cidade, etc., porque não entrevisto anônimos? Seguindo a trilha do nome do blog "Manifesto Barato", pensei: Porque só pessoas famosas são entrevistadas? Sérá que os anônimos não pensam? Que estória é essa?
Então, comentei aqui em casa com o pessoal sobre essa minha intenção de fazer entrevistas com anônimos, de preferência com os meus amigos, via msn. Quelzinha, que estava presente, adorou a idéia. A abusada ainda disse: "Aaaaaaaaah Sam!!!! Eu tenho que ser a primeira entrevistada!!!!!" kkkkkkkkkk Eu achei fofa a sua atitude!!!! Já a conheço a tanto tempo e lhe conheço tão bem, que posso reconhecer que aí em baixo está a pura essência dessa recém-formada em jornalismo, desempregada, solteira, 23 anos,em busca de companhia, ariana de personalidade forte e chocólatra assumida. hehehehe O que mais eu posso falar dessa suspirinha? hehehehehehehehehe Deliciem-se!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Poxa, Samuel, pra quem não é jornalista vc foi muito bem. Amei a entrevista. Adorei a sensibilidade com que vc conduziu as perguntas, apesar de às vezes vc ser passional demais pra um jornalista! E a Raquelzinha só confirmou as coisas boas que eu pensava sobre ela e me fez maior admirador da sua pessoa. Gostei mesmo. Não vejo a hora de chegar a minha vez...

8:33 PM  
Blogger sam drade said...

kkkkkkkkkkkk
começe a se preparar!!!!!

5:12 AM  
Blogger L.H. said...

epa?? tem que marcar é? pode ser on line??ando tão ocupada..
como faço pra entrar na lista de espera?
Acho que vou fazer uma versão mais pessoal da sua idéia...vou entrevistar todos os caras que ja me deram um fora e numa inteligente estratégia tornar público o quanto eles são idiotas e eu interessante..... só preciso convencer algum. Se bem que são tantos.....kkkkkkkkkkk.

3:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei a entrevista, Sam! Além de tudo, descobri agora q vc é jornalista tb! Vc é maravilhoso! E é por isso q eu te amo tanto!
Beijos!

7:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Sam,

Teu blogger está d+!
Estou com saudades,

Um grande abraço,

Pablo.
...
.

8:03 PM  

Post a Comment

<< Home