Sunday, January 22, 2006

Entrevistas!!!!!!

Meus caros leitores! Tou sem tempo e saco de correr e esperar os amigos para as entrevistas do "Eu só quero ser...". Portanto a partir de agora "Eu só quero ser..." não vai acontecer na forma de entrevistas preparadinhas. Vai rolar do tipo conversas informais via messenger, ok? Portanto, miguinhos preparem-se! Quando entrarem no messenger, cuidado com o que vai falar pois nossas conversinhas poderão ser publicadas aqueeee. Mas não se preocupem, pois eu tenho ética profissional. Hehehehhehe. Aaaaah, também tou preparando coisas novas. Logo estarei fazendo entrevistas com estrelas do cenário artístico regional e até internacional. Ainda não sei o nome que darei para essa sessão. Quem tiver dicas quanto ao nome ou críticas pode deixar comments. Quero bombar com esse blog! Heehehhehehehe. Eu não sonho pequeno.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ja bomba!
hahaha.
abraço.

11:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

CUIDADO QUE VAI EXPLODIR!
UM GRANDE ABRAÇO SAMMM!!!!!!!!!!!

7:50 PM  

Post a Comment

<< Home