Sunday, March 05, 2006

Machina - Sam Drade

ON O cérebro trabalhando o estômago gritando e o ventilador vai me levar aonde eu jamais havia percebido um momento de introspecção e meu "eu" me diz um "tchau mano" sempre que ele me saúda eu espero o seu tchau humano dentro de mim é só o cérebro trabalhando o estômago gritando e tomo um gole de água para lubrificar a máquina que produz o barato o manifesto o "tchau mano" o sei lá já não interessa tem alguém que lerá alguma porcaria porque não do porquê? porque? porque o cérebro trabalhando o estômago gritando não tem resposta só o input put put put aaaaaaai puta que pariu! cacete como eu posso processar algo tão imundo? isso me deixa down toda vez que eu penso em merda me lembra você me lembra eu tudo me lembra eu eu eu eu que não me suporta o cérebro trabalhando o estômago gritando nada desce mais a esta altura do campeonato nem droga de sanduíche nem droga de droga chegou a hora de apertar o off antes de eu começar a produzir mais do que eu devia mais um gole de água o cérebro trabalhando o estômago gritando OFF

0 Comments:

Post a Comment

<< Home