Wednesday, May 03, 2006

Eu sou assim SIM!!!!

Óqui Layane:

1. Eu morro de medo de morrer de sede. Principalmente antes de dormir...hehehehhehe Eu levo um copo de água pro quarto todo santo dia e o coloco na cômoda da lado da minha cama. O engraçado é que quase nunca eu bebo dessa água...
2. Também só durmo coberto com o lençol dos pés à cabeça. Tenho medo de abrir meu olho no meio da noite e ver alguma coisa esquisita... Não sei nem o que me assusta mas eu tenho medo... Tento ser cético, mas eu tenho medo de alma, vai?;P
3. Gosto de me masturbar em lugares esquisitos... Aaaah!!! Sempre tenho que tomar banho depois... Tenho nojo de... Não sei porque tou escrevendo isso...kkkkkkkkkkkkkkk
4. Adoro fazer listeeeeeenhas de filmes, músicas, de convidados pra uma suposta festa que nunca acontece...hauahauhauahauhaua Tenho melhorado, essa mania já foi terrível... Será que eu já tive TOC? Por falar em listeeeeenha, já tou nessa aqueeeee...hauahauahua
5. Acredite se quiser: Adoro roupa velha e odeio usar cueca!!!!!!!!

E estão todos proibidos de usar qualquer uma dessas coisas contra mim. [Cada blogueiros participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros blogueiros para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.] [Para Adler, Janet, Paulo César, Jimbo e Danilo!]

4 Comments:

Blogger cara.jimbo said...

Blz vou participar dessa,hahaha
Abraço.

4:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

isso é comprometedor, mas eu topo!
fuis...

6:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

fui eu!

6:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

hahaha..meu deus e ele descreve nos minimos detalhes..kkkkk.
xero...tô por aqui...

6:21 PM  

Post a Comment

<< Home