Sunday, May 28, 2006

O que rolou na Ladyflash?

Ladyflash foi bafon! Pense num negócio doido. Afmurad começou e povinho ainda tava chegando. Magina bees e indies se olhando de rabo de olho? keuekeuekeuekeeu Depois foi minha vez, que rolou o ápice no Tom Zé, Mc Joe, Madonna e Miss Kittin. Tive que prolongar o set porque a Djose tinha cancelado a apresentação e não é que a beesha chegou... O set da monikaaaaaaaa foi bombação pura! As bees amaram! Apesar de algumas encherem o saco pedindo Tribal! Affff! Não entendem que era uma festa electro/rock... Fabio Andrade e Janet. encurtaram seus sets por conta do vem/não vem da Djose, horário prolongado e povinho na saideira. As bees se jogaram em Dare no set do Fabio. Na vez de Janet. ficou só os mais chegados abusando das coreôs nos superhits trash dos anos 80. A bee tinha preparado um set indie escandalo mas vai ficar pra proxima vez. Confiram os sets da festeeeenha: Bombação!!!!!!!!!!!

Afmurad
01. Franz Ferdinand - Jacqueline (live)
02. Stealers Wheels - Stuck in the middle with you
03. Biffy Clyro - Take me out (Franz Ferdinand cover)
04. Blur - Crazy Beat
05. Daft Punk - Robot Rock
06. Franz Ferdinand - This boy
07. Bloc Party - Banquet
08. The Decemberists - The sporting life
09. Death cab for cutie - Crooked thief
10. Tim Maia-I don't know what to do with myself
11. Gang of Four - Demaged goods
12. Cissy Strut - A minha menina (Mutantes remix)
13. The Rapture - Alabama Sunshine
14. We are scientists - Cash cow
15. Depeche Mode - A pain that i'm used to (Goldfrapp remix)
16. Clap your hands and say yeah - Heavy Metal
17. Kaiser Chiefs -I predict a riot
18. Maximo Park - Signal & Sign
19. Multiplex - Moderno
20. Talking Heads - New Feeling
21. New Order - Blue Monday
22. Death from above 1979 - Romantics rights (Erol Alkan remix)
23. The Rakes - Strasbourgh

Sam Drade
01. Wolf Parade - Modern World
02. Shout out louds - Comeback
03 . Yeah yeah yeahs - Gold lion
04. Maximo Park - Apply some pressure
05. Joy Zipper - Go to the world
06. Flaming Lips - The yeah yeah yeah song
07. Architecture in Helsink - It's 5!
08. Belle and Sebastian - Another sunny day
09. The organ - Brother
10. Barbis e 3ets - Priscila alma sebosa
11. The Go! Team - Ladyflash
12. Junior Senior - Hip Hop la Lula
13. Karine Alexandrino - Babydoll de nylon
14. Tom Zé - Ave dor Maria
15. Roisin Murphy - Ramalama
16. MC Joe - Melo de Pidlle le he he (diplo remix)
17. La bionda - I wanna be your lover
18. Kid 606 - Phoenix riddin
19. 2manydjs - Joe le taxi
20. Fox n' wolf- Youth alcoholic
21. New Order - Blue Monday
22. Dj Ai - Queen of Noise
23. Ladytron- Destroy everything you touch
24.Miss Kitten and the hacker - Frank Sinatra
25. Dangerous Muse - The reject
26. Madonna - Sorry with guitar vocal
27. Royksopp - What else is there (Vitalic remix)
28. Vitalic - Repair machine
29. Anthony Rother - Luzifer
30. Soulwax - Ny lips
31. Soulwax- Another excuses
32. Laurent Garnier - Astral dreams
33. Africanism - Imbalaye (Carl Craig rmx)
34. Blaze uda and Barbara Tucker - Most precious love (Carl Craig rmx)
35. Mu - Paris Hilton
36. Deep Dish - Dub shepered
37. Ricardo Villalobos - Chromosoul (audion rmx)


DJose
01. Dee-Lite - Groove in your heart
02. Ladytron- Sugar
03. Madonna - Sorry (Green Velvet rmx)
04. New Order - Bizarre Triangle Love
05. Deep Dish - Flashdance
(a lôka improvisou e nem ela sabe o q tocou...kkkkkkkkkkkkkkk)

Fabio de Andrade
01. The mamas and the papas - Shooting star
02. Tiga - Far from home
03. Gorillaz - Dare
04. Justice vc Simian - Never be alone
05. Loui Austen - Hoping (Herbert mix)
06. Ellen Allien - The brain is lost
07. Bumblebee Unlimited - Lady Bug
08. Annie - Gimme your money
09. Dj Hell - Listen to the hiss
10. Vitalic - No fun
11. Silver Apples - Ossilations
12. Raymond Barry - tv night (electroclub rmx)
13. Donnah Summer - I feel love
14. Emilinha Borba - CHiquita Bacana


Janet.
01. Menudos - Não se reprima
02. Beto Barbosa - Adocica
03. Dominó - Manequim
04. Angelica - Vou de taxi
05. Kaoma - Chorando se foi
06. Gretchen - Melo do Piripiri
07. Gretchen - Conga la conga
08. Polegar - Dá pra mim
09. Herva Doce - Amante Profissional
10. Sidney Magal - Me chama que eu vou
11. Sidney Magal - Sandra Rosa Madalena
12. Luiz Caldas - Tieta
13. Sidney Magal - Tenho
14. Abyshinto - Ursinho Blau Blau
15. Franz Ferdinand - What you waiting for? (Gwen Stefani remix)

Sim, a decoração ficou linda com desenhos e colagens by Sam Drade, Fabio de Andrade, Afmurad e Meire. Mil elogios. O pessoal reclamou muito da bebida pois a Brahma acabou rapidinho e só sobrou NovaSkin. Agora já sei que NovaSkin JÁ ERA
! Quero agradecer às "moças" do showbar, Jú, Lalazita e Quel. Meninas, obrigado pela paciência com alguns bêbados antipáticos. Obrigado aos "djs" que arrasaram na seleção das musiqueeeeeeeenhas. Obrigado a Aleeeeeeee pelo som. Ao Rapha pela iluminação. E às 100 pessoas que marcaram presença e AMARAM a LADYFLASH!!!!! Em breve teremos mais bafon!;D

2 Comments:

Blogger Jone Clay Macedo said...

fou sucecsso, é ofda não ter ido....too bad!
valeu pelo convite, assim mesmo!

10:49 AM  
Anonymous afmurad said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sam, tu me faz rir
kkkkkk


meo, ainda achei a hora mas animada quando a DJ Janet entrou, apesar de todas a "bitchs" terem ido embora, ficou só as basfonds intimas, né? e todo mundo se jogou
kkkkk
hasta

4:37 PM  

Post a Comment

<< Home