Wednesday, September 06, 2006

As 5 coisas + + para um desabafo

Aproveitando momentinho "Alta Fidelidade", com a passagem da peça "A vida é cheia de som e fúria", resolvi fazer esse desabafo...

1. Ter uma dor de garganta que pegou muita gente E EU NO MEIO... Odeio me sentir mais um na multidão..afffffffff

2. Bater a cara na porta do carro? Já aconteceu isso com vcs? Pois comiga sim! E ficou horrível!!!!!! Magina uma testa... Depois magina um galo... Depois magina uma ferida em cima desse galo... E ÁRVORE DA MONTANHA AEWIAOW... ném!

3. Odeio qualquer coisa relacionado a Picasso! JUROOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Não me façam lembrar... O cara era escroto mesmo! Afffffffff Nem me lembrem que eu fui Picassete... Non Non Non... Ele está sendo o principal culpado por todos os males que vem me acontecendo desde a quinta-feira passada... Quem me conhece, sabe do que estou falando...Uiuiui!

4. Ficar bêbado não tem me feito bem... Tenho ficado sensível... Ai! Non quiero me lembrar... Uuuurgh!!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois eu faço minha performance de Madonna cantando Live to tell na Confessions Tour.

5. Existe vida indie em Teresina. Eu me acho uma bee indie... Mas quando eu olho para os indies daqueee... Dá meda! Os indies daquee se vestem como metaleiros... Ai que horror! E ainda pensam que o Nirvana é a última salvação do rock... E ainda tem uns que não sabem o que é hype!? Nãnãninãnã... Dá vontade de mó-rrer!

É issa... Desculpa se eu machuquei alguém... A intenção foi um pouco essa...kokoko

0 Comments:

Post a Comment

<< Home