Tuesday, November 15, 2005

ao invés de meter o dedo no cú - Sam Drade

a economia, aiaiai
sempre tetraplérgica
nem aeeeee pro Palocci
eu tenho dormido razoavelmente bem
obrigado!

continuo me arrumando
não esqueço do sundown
porque o sol de Teresina
ameaça mais que os bandidos
só o Robert Rios não consegue dá conta...

ainda assisto tv
pra ter o que conversar
com os idiotas do trabalho...
quando penso em trabalho
dá vontade de fugir desse mundo uó!

será que existe um lugar pra mim?
será que me sinto à vontade
em outro lugar
que não seja apenas ao redor de umas 12 pessoas?
pergunta imbecil, resposta: tédio

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu adorei essa frase:ainda assisto tv pra ter o que conversar com os idiotas do trabalho...
Ela é muito massa.Abração!

6:03 AM  
Blogger L.H. said...

acho que ja tives dias assim..parecidos com esse.
O tédio é mesm comum a todos.

ps.: também tenho andado "empapuzada" de protetor solar...pareço um quibe andado pela rua....

1:38 PM  

Post a Comment

<< Home