Saturday, December 17, 2005

Entrevista: Eu só quero ser...Raphael Brasil


















Antes de fazer a entrevista fiquei inseguro diante as perguntas que iria fazer pra ele...Chamei até a Quelzinha pra me dá um apoio;P O legal é que fiz todas as perguntas e ele nem aeee, respondeu tudinho sem firulas;P Ele é um tetéio MESMO! Essa pessoinha foi um dos presentinhos que ganhei do papai-do-céu neste ano(;P), se aparecer no próximo umzinho como ele, já vou ganhar o ano!;D
Falando da entrevista, ela ficou a cara dele: CORRETINHA, MALUQUETE e DIVERTIDA! Também foi a entrevista mais agitada porque toda hora o figurão me ligava...ehhehehehe E tbm fiquei boquiaberto com o nível das respostas, não querendo duvidar da capacidade do cara(q vai longeeeeeeeeee), mas porq eu convidei ele na bucha e na mesma hora ele concedeu a entrevista, depois de uma semana stressante de provas da sua facú...Todo mundo sabe como é final de período;PPPP
Então tá aeeeee... Desfrutem dessa pessoinha cutecute...

ps.: meus agradecimentos à minha assessora Quelzinha Lopes;D

1 Comments:

Blogger L.H. said...

ui ui meu deus......

ai ai..
affe affe

suspiro suspiro...

téteu???
é pouco.

2:09 PM  

Post a Comment

<< Home