Saturday, December 10, 2005

Feist - Let it die



































Sim! Ela é lindoona e supertalentoooooosa!!!!! Já ouviu "Let it die"? O primeiro album da canadense que já foi Gonzo Girl(a rapper pirada que acompanhava a malucona da Peaches), que foi despertada pra carreira solo estimulada pelo seu conterrâneo ultracool Gonzales e que já fez parcerias com os pimpolhos do Kings of Convenience e a tiazona Jane Birkin, é simplesmente um delírio pop... Misturando doo-wop, jazz e folk intimista, a artista seduz qualquer ouvido atencioso com sua voz doce e jeitinho meio tímido de cantar... Letras românticas sem bancar a pieguas e sonoridade etérea, não tem como eu deixar passar em branco esse achado cheio de pequenas pérolas como "Mushaboom". Faz a linha daqueles albuns gostosos perfeitos pra ouvir quando você acorda de bem ou então enquanto você resolve fazer uma comidinha bem colorida para o seu amorzinho;p hehehehe Só sendo muito azedinho pra não se deliciar...mmmmmmmmmmmm;P

3 Comments:

Blogger cara.jimbo said...

Esse disco é ótimo mesmo, mas um puta disco que ta rolando por ai já apesar de não ter sido lançado ainda é o novo da cat power, ta fodasso mesmo!!
Abraço.

3:08 PM  
Blogger Adler said...

rapz eu tenho o filme...reliquia,haha.
tô baixando ela!
fui...

4:29 AM  
Blogger L.H. said...

rapaz cade minha compilação????
minha listeeeeenha........hein???
Tenho que passar as ferias reciclando e renovando as trilhas...

Ei nao esquece que 13 e 14 tem estreia no teatro..aparece lá..tem os caipora na trilha ao vivo..e enfim o grupo harem pára de fazer Raimunda Pinto..hahahaha

7:19 AM  

Post a Comment

<< Home