Wednesday, December 21, 2005

Entrevista nº6: Eu só quero ser... Italo Damasceno


















Acreditem se quiser, mas esse menino é de verdade!!!! E por mais que aparente ser uma pessoas frágil (kkkkkk essa foi proposital!!!),o cara tem personalidade forte e atitude... Ele não precisa ser o Aladin, porq eu sou muito mais ele: INTELIGENTE, ANTENADO, METIDO A ARTISTA, "POP" NO BOM SENTIDO(;p)...
A entrevista me trouxe algumas novidades sobre sua vida, por exemplo: sua crença em Deus, a conexão arte x religião, além de desbancar o tadinho do Nelson Rodrigues...hehehehe E a única coisa do qual o tetéio reclama é do mal que assola a humanidade atualmente: A CARÊNCIA! Ainda bem que existem amigos no mundo para nos consolar, e espero que ele continue se infiltrando profundamente no meu ciclo!!!:D

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ainda n li a entrevista toda (vou ler, claro!), mas já adorei aí o comecinho, soube resumir bem meu amiguinho de quem gosto tantooooo!:)

8:37 PM  

Post a Comment

<< Home