Friday, December 02, 2005

EU SÓ QUERO SER CLARISSA DE ANDRADE


















Finalmenteeeeeeee!!!!!!! Depois de duas semanas de espera, minha maninha terminou sua entrevista... A agenda dela é mais cheia que a do Lula;P Fiquei boquiaberto com suas respostas e ela com raiva de eu ter voltado muitas perguntas voltadas para psicologia, etc. Mas é porque a garota pode! LINDA, INTELIGENTE, DISCIPLINADA, quanta rasgação...hehehehehe Ela é o exemplo que meus pais não conseguiram passar pra mim... Não tem quem não se apaixone...Acho que ela vai odiar todas essas baboseiras que eu estou escrevendo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Enfim, a trilogia "Mulheres de minha vida" acaba por aqui em grande estilo...CLARISSA É LUXXXXXXXXXXXXXXX!!!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Poxa Sam, valeu a pena esperar e ter brigado tanto com você pela demora! É incrível como a Clarissa é maravilhosa... valeu mesmo pela entrevista. Foi muito mais do que eu imaginei!

7:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ahhh, esqueci. Tu disse que a Clarissa é Lux, pois ela tá a cara da Lux, das Virgens Suicidas, a minha personagem favorita no filme e no livro, nessa foto... naum sei se foi coincidência ou era isso mesmo que tu queria!

7:06 AM  
Blogger sam drade said...

kkkkkkkkk
coincidência pura!!!hehehheeh
meu lux veio de fiat lux;P
valew!

10:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

ah tá..então é ela nessa foto???

linda linda...linda....
vc sumiu?? Esteve nos fesivais de dança da cidade prestigiando a programação???

6:19 AM  

Post a Comment

<< Home