Friday, January 13, 2006

Lavoura Arcaica - Luis Fernando de Carvalho























Do famoso diretor de novelas e minisséries globais "dignas" (como "Os Maias", "Rei do Gado"), Luis Fernando de Carvalho repete pra telona com sucesso sua fórmula pra tv de bela direção de arte e de atores. O filme é de um primor poético de imagem e texto raramente visto por aeeeee. Jovem recebe a missão de trazer de volta pra casa o irmão que partiu pela repressão do pai e por paixão proibida. Destaques para as interpretações de Simone Spoladore (que não diz um "ai" durante todo filme - e não é muda kkkkkk- mas arrasaaaaaaa) e para Juliana Carneiro da Cunha. Selton Mello e Raul Cortez acertam na maioria das cenas, principalmente a da conversa entre os dois no final, mas às vezes soam com interpretações forçadas como a que Selton Mello faz um piti dentro da igrejinha. Vencedor de vários prêmios pelo mundo afora como nos festivais de Montreal, Havana, Brasília, Sampa, etc. O único defeito (se é que é defeito;P) dura 2 huras e 45 minutos. Tem que ter pique!;D E você não tem a impressão de assistir especial da globo não!;P

1 Comments:

Anonymous afmurad said...

ouvi bons comentarios desse filme, inclusive vou assiti-lo nessa semana,hahaha.
ei tô com uns filmes legais aqui...bora combinar de fazer uma sessaõ movies..tem;
[paris,texas]
[taxi,drive]
[the edukators]
[taratagas podem voar
# melhor filme pra mim do ano]
e tenhos umas outras reliquias.
[blow up]
[mto alé do cidadão kane]
[faster pussy cat,kil,kill]
[deus e o diabo]
tá bom de filme né? hahaha.
abraço.

9:37 AM  

Post a Comment

<< Home