Sunday, March 05, 2006

bloqueio - sam drade

minha cabeça pesa e eu me permito mais uma vez paciência pra que dormir nas noites em que as índias passeiam pela floresta e dançam com desconhecidos cercados de luzes neon ?
bloqueio
meu corpo pede paz quando no momento de euforia eu soltei palavras tolas sobre uma tal canção barata de algum cantor de churrascaria que insiste em ser algo mais que um cantor de churrascaria
bloqueio
bloqueio bloqueio
bloqueio bloqueio bloqueio
eu faço essa escadinha só pra impedir que alguém fuja deste momento tão fácil que eu insisto em ficar preso com medo de ir mais adiante fé cega de que ainda pode rolar algo depois das cinco
bloqueio
um bloqueio só pra pensar antes de agir cai bem nesse momento tão diversão improvisada que me toma mais que tempo e espaço sem sair do lugar olhando um ponto qualquer
bloqueio
eu não gostaria de parar com... stop man!
bloqueio

0 Comments:

Post a Comment

<< Home