Friday, March 24, 2006

Reese Witherspoon


















Assisti também o filme que deu Oscar de melhor atriz a Reese Witherspoon em "Johnny e June" (título horroroso para "Walk the line") em que ela vive a cantora June Carter namorada de Johnny Cash. Fiquei sem saber porque ela mereceria um Oscar por um papel tão bobo. O filme em si é muito patético. Típica biografia musicada no estilo do também raso "Ray", metralhada de clichês. O destaque é mesmo Joaquim Phoenix como o compositor folk Johnny Cash, ele canta até bem... O carisma de Reese também ajuda o filme a não afundar. Embora ela não seja uma atriz ruim (acho ela até um mimo em "Legalmente Loura"), acho que só levou o prêmio por ser a nova "queridinha da América" atuando em seu primeiro drama/adulto/musical. Ela tem a maior cara de americanazona, mas eu tenho até um carinho especial por ela, até por ser meio feia e largadona. Pra ter uma idéia, ela pagou até um mico no Oscar por usar um Dior Vintage usado por Kirstin Dunstin a dois anos atrás....hehehehehehehe A moça é muito bem casada com o tetéio do Ryan Phillipe (ow inveja!) e a partir do Oscar vai faturar 20 milhões por filme... É mole?

"- Povinho! Morram de inveja! Sou loura, inteligente, esforçada, bem casada e rica! Julia Roberts que se cuide! heheheheheh"

2 Comments:

Anonymous afmurad said...

ela é linda, mas eu tô torcendo o nariz pra os babões desse filme!

o capote é mto mais belo!

desses filmes do oscar o q achei melhor foi "boa noite, boa sorte", a trilha é perfeita e a historia facil e com boas atuações!

comentario blasé esses né?!

vai escrevendo aí!

8:10 AM  
Blogger Janet said...

Hmm, eu babo pra Johnny e June, e com lencinho ainda.

E sabe que eu gostei muito dela como June, pela primeira vez não tive aquela imagem da Reese bobinha que só ganha algum papel por ser bonitinha.

E Joaquin tá um deslumbre, para mim, merecia ter ganhado o oscar.

Eu soi fã incondicional de Johnny Cash, qualquer comentário que eu faça vai soar mais como babação do que como um comentário imparcial.

babo mesmo :P

1:05 PM  

Post a Comment

<< Home