Monday, May 08, 2006

Minha baranga preferida
























Post inútil:
Depois de postar Madonna, nada como postar minha puta avesso da outra puta preferida...hehehehehehehe... Acho que todo mundo deve saber que as duas não se cheiram... Mas Coutney tem conseguido chamar mais a atenção da mídia por esses dias do que Madge. Porém não é por coisa boa não... Enquanto Madge não pára de produzir, a baranga só faz barulho... Primeiro foi presa várias vezes por agressão e porte de drogas. Depois fez eu me sentir um idiota porque a doida, que está preparando album novo pra esse ano, disse que seu último album(American Sweetheart) que eu AMEI era uma MERDA!!! Agora a viúva negra do rock, depois de ver uma peça de roupa na vitrine da boutique Diavolina, em Los Angeles, Courtney Love entrou na loja, com um cigarro na boca, e se despiu antes mesmo de chegar a um provador. Abusadinha!!!!!!!!! Só ela pode!

http://tmz.aol.com/article2/_a/the-courtney-love-show/20060505151109990001