Thursday, September 07, 2006

Seis vezes fui Sam

Acho q nunca suei tantoooooooo... E é porque eu nem dancei tanto... Quer dizer... Dancei, sim! kokoko Eu sou de quinta mesmo...kokoko E com muito orgulho! E eu não sei porque estou escrevendo isso...heoehooehoheoheoheoe E é tanto e... e... e... e... e... e... Seis "e"... Porque é o meu número de sorte... Sei que não tenho muita sorte... Mas tem gente que acha que eu tenho uma puta sorte... Devem ser uns fracassados, viu... Eu acho que por essa semana já tou voltando a ter minha reputação inabalada...kokoko E olha que meus olhos olharam outros olhos... Mas eu estava bebendo água mineral com gás! Credita? Eu que odiava issa... Me joguei... Acho que eu vou começar a tomar água mineral com gás sempre... kokoko Será que embebeda isso? Sei lá. Tou me sentindo meio tonto... Será que são os antibióticos? heoehhoeheooeeheoeho Rola uma tremedeira vez em qdo... Rola um vazio sem Fab e Cla... Vontade de saber o que eles tão fazendo...Eu me importo tanto com isso! Não precisou nem o Italo e a Line me vigiar... Eu é que acho que eu fiz esse papel hj! Eu sou um bom menino! Papai conta vez em qdo, todo achando vantagem: "quando o Badrualdo(num sei porq diabos ele me chama assim?;P) era bebê a gente colocava ele no meio de uma esteira cheeeia de brinquedos. Credita que ele nunca saía do limite da esteira?". Num credito no papy falando "Credita?" heoeohoeoeheoehoe Porq será que só agora resolvi sair dos meus limites? Pode zoar do momento existencial! Você não é obrigado a ler isso... Mas me rola um momento "dama da noite": "Eu, estúpida, idiota, escrota!" Eu sou filho de Deus também! Eu tenho o direito de além de "falar" besteira, "fazer" besteira também! E besta de quem nunca fez uma besteira... E besta de quem não é metido a besta... E besta de quem não se permite ser besta... E basta de tanto besta... E basta de tantos "e"... 123456... E eu poderia ter ido ouvir Pippetes na casa da Jan... Fazer o maior besteirol com o Jr. Que só quer ser metido a besta e de besta não tem nada...heueeueheuehueheueheu Mas como hoje é quinta, e amanhã não é fim de semana, eu resolvi ser besta e vir pra casa mais cedo... Acho quer foi melhor assim... Vou acordar mais cedo... Umas 11 horas... kokoko Almoçar... Depois vou pro pc... E aí eu perco um pouco do meu tempo... Porq é preciso perder tempo? O tempo faz você de besta o tempo todo... É isso aeeeee... E eu quero ser eu... Lembra o nome do album da Ashlee Simpson...heoehoheoehoehoe Ai que podre! Lá vem eu falar besteira novamente... Eu sou assim... Fazer o q? Isso me faz bem... E se te incomoda eu não peço desculpas... Ser educado faz mal pra si mesmo... Experimenta sorrir para as pessoas... Observa a cara delas diante o seu sorriso... Isso assusta! Me lembra "Dama da noite" novamente... Aquela roda-gigante... E você faz parte dessa roda?........................................ Sai dessa! Não existe roda porra nenhuma... É só ilusão estilo hi-tech... Que nem as luzinhas vermelhas do Mercê... O melhor é vê-las rodeando o Jr. fumando...kokoko Ou o melhor é não se levar a sério levando a sério...Entendeu? kokoko Não é pra entender... Eu não quero ser entendido e nem quero entender nada... E nem espere alguma luz da minha parte... Eu quero é brilhar sozinho! Correr que nem indiazinha atrás da lua... Mas vitória-régia é lenda... e eu sou de verdade! e eu sou sam! Sim! Sou eu mesmo... O abestado aqui sou eu, bonitinha... Eu te dou um beijo de lado depois que tu me prometer que vai sumir em SEIS segundos e... PRAZER! E....................... Até nunca mais!!!!!!!!

2 Comments:

Blogger Jane said...

sam sam, o trem aqui em casa rendeu...e muito.hahaha

fez falta, querido

:***********

6:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

e eu só desejando estar contigo pelos cantos...nem, companhia pra mim é tu!!!! sua desorientada!!!
te amo coisa!!!!! .*********

6:03 AM  

Post a Comment

<< Home