Friday, December 02, 2005

COLDPLAY: A BANDA MAIS CHATA DO ANO!

Chegou a época preferida do ano, quando saem as listeeenhas de filmeeeeeenhos, discos, etc., o MELHOR(?) do ano. Me divirto pacas, vocês não têm noção;P Quem sai sempre na frente é a Q magazine. A listeeeeenha dos melhores albums e singles está aee abaixo... Destaque para os chatos do Coldplay com melhor album e os irmãozinhos insupurtáveis do Oasis melhor single. Para piorar o PICARETA do Bono ficou como o homem do ano!? Parece piada...kkkkkkkkkkkk Quanto ao Coldplay, nunca desceu o som da banda (somzinho meloso e atitude farsante do Chris Martin-aaaaaffff). Estou torcendo pelo Arcade of Fire!!!! hehehehehhe Kaiser Chiefs e Franz Ferdinand também são bemvindos!

Top 20 albums
1 Coldplay X&Y 2 Gorillaz Demon Days 3 Kaiser Chiefs Employment 4 Oasis Don't Believe The Truth 5 Bright Eyes I'm Wide Awake, It's Morning 6 James Blunt Back To Bedlam 7 Franz Ferdinand You Could Have It So Much Better 8 Arcade Fire Funeral 9 KT Tunstall Eye To The Telescope 10 Hard-Fi Stars Of CCTV 11 Goldfrapp Supernature 12 Kanye West Late Registration13 The White Stripes Get Behind Me Satan14 The Magic Numbers The Magic Numbers 15 Antony & The Johnsons I Am A Bird Now 16 Neil Young Prairie Wind 17 Paul Weller As Is Now 18 Jem Finally Woken 19 Eels Blinking Lights And Other Revelations 20 Bruce Springsteen Devils & Dust

Top 20 singles
1 Oasis The Importance Of Being Idle 2 Coldplay Fix You 3 Kaiser Chiefs I Predict A Riot 4 Kaiser Chiefs Oh My God 5 KT Tunstall Black Horse And The Cherry Tree 6 Oasis Lyla 7 Franz Ferdinand Do You Want To 8 Stereophonics Dakota 9 Coldplay Speed Of Sound 10 Hard-Fi Hard To Beat 11 Gorillaz Feel Good Inc 12 Foo Fighters Best Of You 13 Razorlight Somewhere Else 14 The Magic Numbers Forever Lost 15 Bloc Party Banquet 16 Green Day Rebellion (Lies) 17 The Killers Somebody Told Me 18 Arcade Fire Holiday 19 Athlete Wires 20 James Blunt You're Beautiful

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ei vc que fala tanto em musica...me faz um favorzinho..manda pra mim..uma liiistinha basica..o que eu nao posso morrer sem ouvir ou conhecer...

Tô baixando muita coisa sempre...e tô pecisando de trilha ova pra minha vida....

aguardo.....bejim.

6:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

ihhhh.....não leva a serioa comparação entre bjocrk e portishead não... só falo que as vezes me lembra... encontro conexões entende...isso é comum. Encontrar conebhhxoes entre as coisas.....
E hoje o que não e experimental?

no mais...to aguaradando o que vc me prometeu no trilhos....

8:18 AM  

Post a Comment

<< Home