Sunday, February 05, 2006

Juliette Binoche























"Não posso dizer que esteja totalmente satisfeita com minha atuação em 'Caché', mas creio que era a única forma de fazê-lo, a única forma que pude encontrar. Não gosto muito de mim no filme, não me sinto muito à vontade quando me vejo nele. Algo fica demasiado nu. A gente precisa de um ponto de depressão depois de muita tensão. Não é uma coisa negativa, considero até necessária. Assim como existem as cores vivas e as mais pálidas, as pessoas também abrigam todas as cores e devemos saber aceitar e amar todas".

Comentário da atriz francesa Juliette Binoche sobre o premiado filme "Caché" de Michael Haneke (de "Professora de piano" tbm) em entrevista para o jornal El Pais. http://noticias.uol.com.br/midiaglobal/elpais/2006/02/04/ult581u1573.jhtm
A fotenha foi tirada para o novinho de Abel Ferrara "Mary" onde ela vive uma atriz que após interpretar Maria Madalena fica obsecada com a personagem. A atriz sempre longe do previsível...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

http://somagui.zip.net
O ator sempre exige muito de si, principalmente se e uma excelente como a atriz citada.Um grande ator deve ser mesmo ser exigente qd si v� na tela.

3:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

caralho... nem conheço o trabalho dela mais afundo...mais aquele filme me faz querer vê tudo dela. hasta.

5:32 AM  
Blogger cara.jimbo said...

Um pouco de autocrítica é bom, mas acho q ela exagerou ou então é só pose pra fazer propaganda do filme,hahahah
Abraço.

4:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

CARA UM ATOR É SEMPRE SEU PIOR CRITICO não é fita dela não (mais do que qualquer outro artista). Na musica, na pintura,na literartura o cara tem os codigos, o instrumento (p.xemplo.)...que tem potencilidades especificas..vc sabe de "certa forma' ate onde explorar as possibilidades de um piano, de um pandeiro..enfim. Ele te DIZ que vc ta no caminho certo. A resposta para o ator é a plateia...é uma infinidade de interpretações, e muito subjetivo. Vc as vezes sabe que ganhou que eles te deram uma resposta que riram da sua partitura corporal da sua "muganguice" do tom que vc ahou pro texto depois de dias tentando...mas vc sempre SAI COM A SENSAÇÃO DE QUE PODERIAM TER RIDO MUITO mais..de que poderia ser melhor. E CINEMA ENTAO É MUITO MAIS FODA!! MUITO MAIS.

BOm saber que penso como ela..todas as cores cabem em nós...as pálidas as vivas, as complemetanres, sintéticas, plásticas..e até mesmo os pigmentos puros.
Te vi de novo samuel! Sempre de longe...e ai quem tava do meu lado disse assim ele saca muita coisa.
rs.
xero.

5:46 AM  

Post a Comment

<< Home