Tuesday, March 14, 2006

Artes de Março no The Shopping

Do dia 09 ao dia 30 de março estará acontencendo no The Shopping o Festival Artes de Março, com shows, exposição de Artes Plásticas, etc. Os shows acontecem às 21hs e hoje teve como atração a musa da bossa nova Claudette Soares. Apesar do repertório meio chato, com músicas do Roberto, etc., a cantora sabe fazer uma vozinha sexy quando quer e esbanja carisma com sorrisinho afetado. Vejam a progração completa aqueeeee:

Semana Bossa Nova
dia 15 Alaíde Costa
dia 16 Vavá Ribeiro

Semana do Jazz
dia 20 Dança - Academia Le Ballet e Marcelo Evelyn
dia 21 Altamiro Camilho
dia 22 Rosa Marya Colin
dia 23 Quarteto Jazzistico

Semana O sertão vai virar música
dia 28 Vates e Viola
dia 29 Tavinho Moura
dia 30 Trombone e Cia

Meio tradicional mas vale a pena dá uma conferida!

1 Comments:

Blogger Adler said...

eu tenho um amigo que tá com umas fotos lá. Otávio Almeida. ele é mto bom!

Meu Irmão!!!!!!!!
vamo fazer um som logo e ganhar dinheiro?! tu discoteca e eu canto e toco. hahahahahaha, sério?!
ei tenho umas idéias, quero falar contigo?
abraço basfond!

7:17 AM  

Post a Comment

<< Home