Friday, March 10, 2006

Epopéia 135 - Sam Drade

passos
sem direção...
minha odisséia pacata
sem ciclopes
medusas
mortos em livros queimados
mas britneys
bushes
outros simulacros
vinte e quatro horas
ao vivo
ambição
mera coadjuvante
já estava acertada minha vez
hora de entrar na sua cabeça
embaralhar todas as cartas
tirar a raposa
"Você tem que se entregar...
que ser responsável....
tem que matar
tem que morrer
você..."
foda-se!
quem assinou o figurino da minha morte?
quero algo bem lúdico
pra não entender nada mesmo
meia luz
o cenário não importa
o povo figurante
anestesiado
aplaude qualquer coisa
qualquer luta insignificante
como a minha
sendo que não vou matar ninguém
o desafio
é só esbanjar
um lirismo pobre
enfadonho
para quem é mais mesquinho
que eu
que aceitei o fato de ser outro
que sou eu
cem
regras
somado
por trinta e cinco

0 Comments:

Post a Comment

<< Home